A Escola

Conheça um pouco sobre a School House

Sobre a School House

Em 2005, tudo começou na casa da Daiana, proprietária da escola. Ela possuía um quarto em sua casa e dava aulas ali, começou com um aluno, que foi trazendo outro e este outro trouxe mais outro. Era uma escola dentro de casa. Fazia materiais com a marca SCHOOL HOUSE, atendia alunos e ainda trabalhava em uma escola de idiomas.

Mas as coisas começaram a se complicar quando o segundo filho chegou, e a casa ficou pequena. E foi nesse momento que Daiana pediu demissão da escola de idiomas. Era a hora de sair de dentro de casa e buscar o lugar da própria marca no mercado, era a hora de procurar um local. Quando Daiana encontrou a sala e disse “É minha”, ali iniciou a SCHOOL HOUSE de verdade. Mas a Daiana sempre quis um local com “cara de casa”, então o nome solidificou.

A SCHOOL HOUSE tem “cara de casa”, onde os alunos chegam, tomam café, comem bala, conversam com os teachers, dão risada, vão pra casa felizes.

Isso é a SCHOOL HOUSE.

Nossa Equipe

Daiana

Teacher

” O que posso dizer de uma escola que foi criada a partir de tanto amor? Amor sim, pelo Inglês, por dar aula. Eu sou muito sortuda, sempre tive pessoas maravilhosas a minha volta, alunos inesquecíveis, que estão comigo até hoje. A SCHOOL HOUSE é a continuação da minha casa, onde tudo começou. Alunos chegam, tomam café, assistem TV, comem doces, dão risada, falam Inglês, evoluem. E com cada palavra nova, cada frase correta temos uma vitória. Temos vitória todos os dias. E isso é a mágica de estar aqui. “

Jacques

Teacher

” Ser professor na School House é incrível. É um lugar especial onde realizo meu sonho de compartilhar todo o conhecimento que possuo com outras pessoas para que as mesmas possam descobrir um mundo cheio de oportunidades que o inglês traz consigo. Não é somente a questão de aprender um idioma, e sim de comunicar-se com o mundo abrindo novos horizontes para a mente. E a School House é feita exatamente disso, um intercâmbio de conhecimento entre professores e alunos que faz a aula de inglês um portal para uma vida mais aberta e globalizada. Sou muito feliz nessa escola e tento sempre transmitir essa felicidade a todos os alunos. “

Phil

Teacher

Estudar linguagem e educação, inicialmente, surgiu como um hobby para mim. Hoje, não consigo perspectivar uma vida na qual eu não me relacione intensamente ao ensino de línguas. Ao longo da minha trajetória enquanto estudante e docente, pude ter contato com pessoas e espaços incríveis que me ajudaram a compreender o que linguagem e educação significam para mim. Me deixa imensamente feliz que, neste ano, eu tenha encontrado a School House. Uma escola que possibilita a mais pura expressão dessa paixão pelo ato de educar. Um lugar que permite que eu eduque ao mesmo tempo em que me sinto em casa.

Hortência

Teacher

“Após 6 anos trabalhando como professora de inglês e ter passado por algumas franquias, encontrei na School House um lugar no qual me sinto verdadeiramente realizada na minha profissão, porque me proporciona uma liberdade e respaldo para conduzir as aulas de acordo com o que eu achar mais pertinente, sempre respeitando nossa metodologia. Além disso, a experiência de ter aulas particulares e personalizadas nos proporciona a oportunidade única de nos dedicar a cada particularidade de cada aluno, fazendo um trabalho contínuo em conjunto com toda a equipe e trazendo um sentimento de satisfação ao ver o progresso real até dos alunos que têm maior dificuldade. Na School House consegui unir o meu amor por inglês e por ensinar inglês sem frustrações, só sucessos e sensação de dever cumprido.”

Daniela

Teacher

Ensinar na School House é ter a oportunidade diária de trocar experiências. Uma vez que ser professor não consiste apenas em ensinar, mas também em aprender. Enxergar novos horizontes, conhecer novas possibilidades sem deixar nunca de estar sempre dirigido às particularidades de cada aluno. Nas aulas particulares da escola, o professor tem autonomia para elaborar seu plano de aula de acordo com a metodologia que considerar mais adequada, respeitando a necessidade de cada aluno. É maravilhoso poder partilhar o conhecimento que possuo com os alunos de forma que, a relação professor-aluno, seja um instrumento para a aprendizagem de uma língua tão importante e que abre tantos novos horizontes. Me sinto muito feliz em fazer parte da School House, não somente os alunos se sentem em casa mas também os professores!

Fale Conosco
Enviar